novembro 19, 2008

Blog # 228

A vida é como é e nada impede o governo português de negociar com a Venezuela; preferia que o meu governo não andasse aos abraços com o arrivista de Caracas, o homem que ameaça e chantageia os venezuelanos durante a campanha eleitoral que termina esta semana. Chávez ameaça as regiões "rebeldes" com tanques e cortes de verbas, usando dinheiros públicos para promover os seus candidatos, para não repetir os resultados desfavoráveis do referendo com que pretendia ser nomeado ditador. Uma das novidades, desta vez, foi a promessa de prender pessoalmente os opositores e de incendiar as câmaras da oposição. Se é preciso petróleo venezuelano, pois que se compre – e que Sócrates se reúna com Chávez. Mas, repito, evitem as cenas de abraços amorosos e cúmplices diante das televisões.

***

Dennis Lehane ficou famoso com 'Gone, Baby, Gone' e com 'Mystic River'. A Gótica acaba de publicar 'Terra dos Sonhos', o novo romance de Lehane, com 600 páginas de evocação histórica de Boston depois da I Guerra Mundial. Uma saga.

***

FRASES

"O problema deste Governo é querer fazer reformas com ideias superficiais." Luísa, no blogue Nocturno.

"Nenhum de nós sabia o que fazer na noite de núpcias. Até andei a mudar lâmpadas..." Concorrente ao Momento da Verdade, ontem no CM.

Etiquetas: