janeiro 10, 2011

Novo programa na TVI24 . "Nada de Cultura"

"Nada de Cultura" é um espaço de debate para um público alargado e interessado em usufruir e fruir a cultura e as suas polémicas, os seus temas e as suas novidades. "Nada de Cultura" irá devolver a cultura ao mundo real, falando dos cineastas e dos actores, dos livros e dos autores, dos músicos e dos discos, das casas e dos arquitectos, dos jornais e das televisões.

No primeiro programa, Francisco José Viegas e os seus convidados vão debater se as crises são sinónimo de contracção ou de criatividade e como vai reagir o mercado livreiro e os escritores aos cortes.

Para saber tudo o que pode ler em 2011, Francisco José Viegas convida para a mesa do "Nada de Cultura", do seu primeiro programa Isabel Coutinho, jornalista do Público, José Mário Silva, escritor e crítico literário e Pedro Mexia, ex-director-adjunto da Cinemateca Portuguesa, escritor e crítico literário.

Num ano de incerteza com a crise e a recessão a dominar todos os quadrantes da vida nacional, será que vai também chegar à cultura?

Conheça aqui o blog do novo Programa.

in TVI24 Online - 10.01.2011

Etiquetas: